Fundado aos 01/12/2010 pelo jornalista Dailton Palheta

Fale Conosco
(91)982158770

Gurupá(PA), Segunda-Feira, 17 de Junho de 2024 - 01:31
Moeda
Dólar - BRL 5.3769
Libra - BRL 6.7935
Euro - BRL 5.7626
Bitcoin - BRL 209250,95

27/05/2024 as 01:10:58 | por Dailton Palheta |

ASPRAMAR promove ação social em prol das famílias ribeirinhas do Marajoí

A ação social beneficiou centenas de famílias ribeirinhas

Fotografo: Divulgação
...
A ação social beneficiou centenas de famílias ribeirinhas
Gurupá, Pará - No último domingo, 26 de maio de 2024, a Associação dos Pescadores Rurais e Agricultores do Marajó e Região (ASPRAMAR) realizou uma ação social que beneficiou centenas de famílias ribeirinhas residentes às margens do rio Marajoí. A iniciativa consistiu na entrega de vales para gás de cozinha, suprindo uma necessidade básica dessas comunidades.
 
A presidente em exercício da ASPRAMAR, Sra. Josicléia Magalhães Ferreira, destacou a importância desse trabalho de fomento: “Estamos comprometidos em contribuir com nossos associados e outros moradores das diversas regiões do Marajó. Além dos vales para gás, também distribuímos cestas de alimentos, equipamentos e outros recursos essenciais.”
 
Fundada em maio de 2021, a ASPRAMAR busca parcerias com órgãos competentes para ampliar os benefícios direcionados às famílias dos associados. A ação social vai além do pagamento do seguro defeso, priorizando o bem-estar social dos agricultores e pescadores da região.

Este Portal de Notícias é uma publicação da Pará Repórter com o CNPJ , e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (91)982158770
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital